Forum HoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum HoD

Quake III Arena
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Estou me dispidindo

Ir para baixo 
+2
.ZoOM.
HoD.H@CKER
6 participantes
AutorMensagem
HoD.H@CKER
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
HoD.H@CKER


Número de Mensagens : 177
Idade : 35
Localisation : RJ - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2006

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: Estou me dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitimeSáb Abr 07, 2007 3:38 pm

Ae pessoal estou saindo do clan HoD pois acho q estou mt desligado de tudo do clan e por outros criterios tbm

nao quero perder nenhum dos amigos q fiz nesse clan so estou saindo pois nao acho que estou me encaichando flw pale
Ir para o topo Ir para baixo
.ZoOM.
Spammer
Spammer
.ZoOM.


Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/12/2006

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitimeSáb Abr 07, 2007 4:57 pm

Cara nada disso,
vc é um dos nossos , sangue bom , tem q ficar no clan!!!!!!!
temos q estar unidos!!!!!!Sempre!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PsyCho
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
PsyCho


Número de Mensagens : 290
Idade : 31
Data de inscrição : 21/12/2006

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitimeSáb Abr 07, 2007 7:16 pm

hacker, desde qdo entrei no aod vc esteve no clan, antigao nesse clan msm, desde qdo começei a jogar qk eu lembro de vc no clan...

e sair dele dps de tanto tempo??? so pq vc paro de jogar?

te vi jogando hj (sabado), ta jogando bem pra kct, nao vejo motivos pra vc sair.....
Ir para o topo Ir para baixo
Zigoto
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
Zigoto


Número de Mensagens : 173
Localisation : Curitiba - Paraná
Data de inscrição : 26/12/2006

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitimeSáb Abr 07, 2007 7:55 pm

comigo eh a mesma coisa q o psy !!

soh q eu entrei antes do psycho

vc esteve no AoD des do inicio do clã

porra

depois de 2 anos (kuase 3) vc vai sair pq parou de jogar??

comigo foi a mesma coisa...

eu parei 2 mezes... NAO AGUENTEI ! e voltei a jogar pelo AoD
Ir para o topo Ir para baixo
HoD.H@CKER
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
HoD.H@CKER


Número de Mensagens : 177
Idade : 35
Localisation : RJ - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2006

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: Estou me dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitimeDom Abr 08, 2007 8:34 am

alguns dias astras eu ja tinha falado com o evolution pelo o msn que eu estava com vontade de sair do clan por alguns motivos
nao e nem pq estou mt tempo sem jogar quando eu falei q estou desligado eu me refiro q o clan me deixou meio de lado meio largado nao me sinto mas importante aqui no clan hod e tbm por outros criterios
Ir para o topo Ir para baixo
EvoLuTioN
Admin
Admin
EvoLuTioN


Número de Mensagens : 392
Data de inscrição : 21/12/2006

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitimeSeg Abr 09, 2007 8:52 pm

HACKER deixa disso cara, nao faz essa cagada...vc sabe que vc é um dos membros mais importantes daqui...
por favor continua no clan Sad
espero falar com voce no msn!!!!
se o motivo é ter perdido a impotancia ou ser deixado de lado...vc esta errado, pois sempre falo com vc, mais do que com os outros se duvidar...de uns tempos para ca vc nao esteve mnuito online no msn, e eu nao muito tambem...
mas quando nos estavamos on..era TODO DIA conversando e jogando junto...espero que vc volte atras desta sua decisao!
Ir para o topo Ir para baixo
ThoR
Admin
Admin
ThoR


Número de Mensagens : 371
Localisation : Rio de Janeiro - BRASIL
Data de inscrição : 08/01/2007

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitimeTer Abr 10, 2007 12:21 pm

ae Hacker, nao seria melhor, em vez de vc ja tomar essa decisao repentina, ja q vc é um membro das antigas, conversar com os membros ou pelo menos os membros mais influentes do clan? Saber o pq disso, o pq daquilo, coisa e tal?
tentar at melhorar o clan, fazer ele crescer. Kra, o impossible ja me falou q vc deve ir pro clan dele.
Agora eu t pergunto, vc nao gostaria d tentar melhorar esse clan, erguer ele como o evo falou numa conversa q tive com ele?
Ou vc quer ir msm pra outro independent das mudancas?
Eh uma pena.
Mas, vc tem que ver o que é melhor pra vc.
Se nao desistir de ir pra outro clan, boa sorte nele, mas se vc quiser tentar erguer esse clan onde a turma gosta d vc, sera um prazer.
Abraços pra vc Hacker.
THOR
Ir para o topo Ir para baixo
http://hod.orgfree.com/
HoD.H@CKER
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
HoD.H@CKER


Número de Mensagens : 177
Idade : 35
Localisation : RJ - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2006

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitimeTer Abr 10, 2007 5:35 pm

O speed me chamou para o clan deles e eu falei que antes de entrar em qualquer outro clan preciso falar pelomenos com o evolution com

cara vou ser sincero com vcs fiquei super descepicionado com o clan hod, quase 3 anos de lealdade a esse clan e nunca cheguei a ser vici lider, e ja outros como o Motoka que entrou a menos tempo do que eu pq eu lembro quando ele entrou e o cara ja tinha virado vici lider

para alguns pode ate ser bobeira mas pra mim nao pois os 3 anos aqui nao puderam reconhecer a minha lealdade e nem a minha abilidade, e eu nao acho q eu jogo tao ruim assim

nao quero perder nenhum dos amigos daaki, espero continuar falando com todos msm estando em outro clan, e espero q vcs entendao
flw abração
Ir para o topo Ir para baixo
EvoLuTioN
Admin
Admin
EvoLuTioN


Número de Mensagens : 392
Data de inscrição : 21/12/2006

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitimeTer Abr 10, 2007 7:55 pm

obs: hod = HHNET + AoD = rovas e dragon ( vic lider do aod desde quando virei lider, motoka e bozo vice-lideres do hhnet).

eu pensei e penso em reformar os ranks,como a falei com o thor tempos atras...
ai vou ver quem por, mas antes vou falar com os vice-lideres...80% do rovas ser kickado da vice lideranca, juntamente com motoka...

mas se vc esta saindo do clan hod para entrar no eagle ou q3b, que seja, pense bem...sera que la é melhor mesmo? ou sei la...? talvez vc acha que eles sao o que nao sao? nao sei.

por mim,hacker....nao vou mentir...gostaria que voce ficasse...mas a decisao é sua...entao boa sorte cara... pale
Ir para o topo Ir para baixo
HoD.H@CKER
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
HoD.H@CKER


Número de Mensagens : 177
Idade : 35
Localisation : RJ - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2006

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitimeQua Abr 11, 2007 7:40 am

Foi me falar isso tarde de mais por isso falo e afirmo realmente eu estava esqcdo aki no clan pale
saindo do HoD quero comecar uma vida nova, antes de jogar nessa versao eu ja jogava versao 1.30 mas tinha poucos brasileiros ai descobri essa versao gostei, pos eu gostava de mod que so tinha laiser, uma das minhas primeiras jogadas que dei nessa versao fui chamado para o clan AoD (agora HoD) e dai nao sai (quase 3 anos), + sempre gostei desse clan foi daki que ganhei meus primeiros amigos do quake (ate pq na versao 1.30 so tinha gringo nao dava pra manter amizade) ja ganhei alguns clan frontos (o q vcs chamam de scrim) e ja perdi alguns.
tem coisas que quando vc fala nao pode voltar atraz expus aki meus criterio pelo qual eu estou saindo do HoD, vou sim para o q3b, quem me chamou foi o speed, um cara que conheco des q comecei a jogar nessa versao espero que de certo, mas se nao de certo, eu tento outro clan,
e volto a falar nao quero perder a amizade de nehum e vcs do HoD espero que vcs nao levem isso para o pessoal meu problema nao e com vcs nao e nada pessoal so nao gostei de como o HoD me tratou esses dias de esqcimento

espero sempre que eu estiver jogando puder falar um oi tudo blz cara? com vcs
FLW Sad
Ir para o topo Ir para baixo
EvoLuTioN
Admin
Admin
EvoLuTioN


Número de Mensagens : 392
Data de inscrição : 21/12/2006

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitimeQua Abr 11, 2007 1:10 pm

ok....

obs: nao acho que o AoD tenha 3 anos... acho que uns 2 ....é impossivel de ser 3....

se vc acha que esses sao os motivos..voce esta 100% enganado, por isso acredito que vc esta saindo do HoD para entrar para q3b...nao ligo para isso...to nem ai se vc ta no q3b ou g2....

acho que sua desculpa para entrar no q3b nao foi boa....sinceramente...

grandes abracos hacker..valeu por tudo e por esses anos..desculpe as brincadeiras de mal gosto que talvez cv nao tenha gostado...boa sorte no q3b.
Ir para o topo Ir para baixo
HoD.H@CKER
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
HoD.H@CKER


Número de Mensagens : 177
Idade : 35
Localisation : RJ - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2006

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitimeQui Abr 12, 2007 8:04 am

eu nao sai do HoD para entrar no q3b, sai do HoD e fui chamado para entrar no q3b isso e diferente, em nenhum momento quando sai do HoD eu ja sai pensando me entrar em outro clan ainda mas no q3b que acredito que e com quem tem a maior rivalidades entre eles

é o que eu falei no inicio, para alguns a minha saida do HoD seja babaca mas eu nao acho isso e respreito o q vcs acham e tbm nao acho que minha decisao de sair do hod nao foi precipitada pois tentei de varias maneiras o lider enchergar que a maioria dos vici lideres nao estavam jogando, uma tentativa delas foi postar no forum o chamado reforma HoD

Obs.:eu nao falo 3 anos falo quase 3 anos, todas as brincadeiras que esse clan fez comigo foram todas saldaveis e espero ainda esta podendo fazer o site do clan HoD assim se vc evolution permitir e me de os devidos apoios
Ir para o topo Ir para baixo
EvoLuTioN
Admin
Admin
EvoLuTioN


Número de Mensagens : 392
Data de inscrição : 21/12/2006

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitimeQui Abr 12, 2007 11:06 am

os apoios eu darei, nao quis encher seu saco...pq vc tava fazendo aquele site e formatou o pc e apagou tudo...
eu tentei procurar hosts...mas nao achei..apenas achei uns que precisam de link, o que nao tinha o seu...

outra, o q3b nao é inimigo... quem disse isso? pelo menos nao lembro de ter brigas recentes... se tiver,foi muiiito antes... um bom tempo antes de ser q3b.

mas tudo bem hacker....
isso é voce que escolhe...
abracos ... boa sorte no q3b.
Ir para o topo Ir para baixo
HoD.H@CKER
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
HoD.H@CKER


Número de Mensagens : 177
Idade : 35
Localisation : RJ - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2006

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: ???   Estou me dispidindo Icon_minitimeQui Abr 12, 2007 1:58 pm

E evolution pode perguntar pro impossible e para o speed pois quando eles me chamaram para entrar no q3b eu falei para eles que antes de entrar no clan deles eu queria falar com vc antes, pois te respeito mt e nao queria que isso nos torne inimigos, quero falar com vc no msn ve se entra sabado ou domingo

fazer o site pra mim nao e enchecao de saco gosto de fazer isso, se eu nao gostace nao me ofereceria so entrar de ferias e eu instalar o flash aki que eu comiço a fazer o site ja vo ate comecar desenhando em uma folha pra quando eu instalar o flash fazer rapido

nao quis dizer inimigos, eu quis dizer que e tipo Brasil x Argentina, Flamengo x Vasco ... coisa de jogo nao no sentido de brigas
Ir para o topo Ir para baixo
EvoLuTioN
Admin
Admin
EvoLuTioN


Número de Mensagens : 392
Data de inscrição : 21/12/2006

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitimeQui Abr 12, 2007 8:04 pm

todos clans tem essa.... brasil vs argentina e palmeiras vs corinthians....

e eu tbm quer ofala com vc no msn..mas vc NUNCA fica on, somente no celular.
Ir para o topo Ir para baixo
Zigoto
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
Zigoto


Número de Mensagens : 173
Localisation : Curitiba - Paraná
Data de inscrição : 26/12/2006

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitimeTer maio 15, 2007 5:41 pm

ué?

não disse q ia parar de jogar??

http://hhnet.servegame.com:8080/pub/themes/bismarck/index.php

ta em 2º o rank...
+ parou de jogar ne?

conta outra cara...
Ir para o topo Ir para baixo
HoD.H@CKER
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
HoD.H@CKER


Número de Mensagens : 177
Idade : 35
Localisation : RJ - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2006

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: Estou me dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitimeQua maio 16, 2007 11:55 am

aff eu parei de jogar???????????????????
quem falou isso?
vc ta loko?
nunca falei isso, falei que to jogando poucas vezes, o pouco que joguei fiquei em segundo no rank
Ir para o topo Ir para baixo
ThoR
Admin
Admin
ThoR


Número de Mensagens : 371
Localisation : Rio de Janeiro - BRASIL
Data de inscrição : 08/01/2007

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitimeQua maio 16, 2007 8:17 pm

Boa Hacker, pena q nunca pego ngm na hhnet.
A galera parece q tem medo d ir mal la
fazer pouco ponto.
a gent se v,
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://hod.orgfree.com/
HoD.H@CKER
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
HoD.H@CKER


Número de Mensagens : 177
Idade : 35
Localisation : RJ - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2006

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: Ja é   Estou me dispidindo Icon_minitimeQui maio 17, 2007 4:48 pm

Po cara nao to entrando mt durante a semana mas final de semana se eu nao viajar e facil de me encontrar

po acho q vc nem tem meu msn ne me add ai Arrow n0turno@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
ThoR
Admin
Admin
ThoR


Número de Mensagens : 371
Localisation : Rio de Janeiro - BRASIL
Data de inscrição : 08/01/2007

Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitimeQui maio 17, 2007 6:47 pm

Ja t add brother.
Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
http://hod.orgfree.com/
Conteúdo patrocinado





Estou me dispidindo Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me dispidindo   Estou me dispidindo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou me dispidindo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou me despedindo da HoD!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum HoD :: General :: Noticias e Updates-
Ir para: