Forum HoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum HoD

Quake III Arena
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O server do hod é particular do Q3B ?

Ir para baixo 
+2
PsyCho
Gauderio
6 participantes
AutorMensagem
Gauderio
Noob
Noob



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/04/2007

O server do hod é particular do Q3B ? Empty
MensagemAssunto: O server do hod é particular do Q3B ?   O server do hod é particular do Q3B ? Icon_minitimeSex Abr 27, 2007 9:01 pm

Hj voltei do trabalho, tomei um banho, jantei e fui joga um quake. Entrei no hod.servegame.com nao fiquei nem 3 segundos no server e fui kikado por voto. reconectei e fui pra spec pois tava rolando um 2v2 entre o Q3B, speed , impossible, lool e is love mesmo assim fui kikado de novo. reconectei pela 3º vez e falei: nao precisa kika ja fui pra spec mas fui kikado de novo pra varia. a partida ja havia terminado e conectei pela 5º vez pra jogar mas eles tomaram conta do server e nao me deixaram jogar e fui kikado novamente.

Queria perguntar ao dono do server se ele foi alugado para o Q3B e se vai tomar alguma atitude sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
PsyCho
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
PsyCho


Número de Mensagens : 290
Idade : 31
Data de inscrição : 21/12/2006

O server do hod é particular do Q3B ? Empty
MensagemAssunto: Re: O server do hod é particular do Q3B ?   O server do hod é particular do Q3B ? Icon_minitimeSex Abr 27, 2007 9:59 pm

olha gauderio, o serv hod pelo o q eu saiba nao foi emprestado....

na minha opiniao thor, acho q votos de kick nao devem ser feitos...pq tem alguns engraçadinhos q ficam kickando qm qr jogar, como o gauderio.
Ir para o topo Ir para baixo
ThoR
Admin
Admin
ThoR


Número de Mensagens : 371
Localisation : Rio de Janeiro - BRASIL
Data de inscrição : 08/01/2007

O server do hod é particular do Q3B ? Empty
MensagemAssunto: Re: O server do hod é particular do Q3B ?   O server do hod é particular do Q3B ? Icon_minitimeSáb Abr 28, 2007 12:47 pm

Gauderio, desculpa pelo q aconteceu. Eu achei q tinha tirado o callvote pra kick e mute, mas não. Ae, já ta sem callvote pra esses dois q falei, agora so tem map_restart. E outra coisa, eu não emprestei o server pra ngm e muito menos aluguei pro Q3B, como vc falou. Só lamento o q aconteceu. Bom, mas já ta resolvido, espero eu.



Abraços pra vc Gauderio e bom jogo.

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://hod.orgfree.com/
Zigoto
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
Zigoto


Número de Mensagens : 173
Localisation : Curitiba - Paraná
Data de inscrição : 26/12/2006

O server do hod é particular do Q3B ? Empty
MensagemAssunto: Re: O server do hod é particular do Q3B ?   O server do hod é particular do Q3B ? Icon_minitimeSáb Abr 28, 2007 3:59 pm

Normal,

eh Q3B...

Q3B faz isso mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
ThoR
Admin
Admin
ThoR


Número de Mensagens : 371
Localisation : Rio de Janeiro - BRASIL
Data de inscrição : 08/01/2007

O server do hod é particular do Q3B ? Empty
MensagemAssunto: Re: O server do hod é particular do Q3B ?   O server do hod é particular do Q3B ? Icon_minitimeDom Abr 29, 2007 8:56 am

Zigoto escreveu:
Normal,

eh Q3B...

Q3B faz isso mesmo....


Boa Zig.
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://hod.orgfree.com/
R1c0
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
R1c0


Número de Mensagens : 293
Idade : 32
Data de inscrição : 21/04/2007

O server do hod é particular do Q3B ? Empty
MensagemAssunto: Re: O server do hod é particular do Q3B ?   O server do hod é particular do Q3B ? Icon_minitimeTer maio 01, 2007 7:40 pm

normal, mas tem alguns Q3B q são gente fina sim, não são todos né
Ir para o topo Ir para baixo
EvoLuTioN
Admin
Admin
EvoLuTioN


Número de Mensagens : 392
Data de inscrição : 21/12/2006

O server do hod é particular do Q3B ? Empty
MensagemAssunto: Re: O server do hod é particular do Q3B ?   O server do hod é particular do Q3B ? Icon_minitimeQua maio 02, 2007 11:48 am

ja que o HHNET ja era..ta um saco aquela merda de osp... bem que vc poderia acrescentar um tdm dm7 para os brasileiros ne thor Neutral dm7 e ctf1 nao sei , é uma ideia..
Ir para o topo Ir para baixo
ThoR
Admin
Admin
ThoR


Número de Mensagens : 371
Localisation : Rio de Janeiro - BRASIL
Data de inscrição : 08/01/2007

O server do hod é particular do Q3B ? Empty
MensagemAssunto: Re: O server do hod é particular do Q3B ?   O server do hod é particular do Q3B ? Icon_minitimeQua maio 02, 2007 12:37 pm

Eu tava querendo msm, mas se eu colocar pra 6 jogarem, ja laga a porra toda. Deixa sobrar um dindin aki q dai pego uma maquina boa e coloco aki pra server d quake.
Colocar dm7 e ctf eh mole, mas so pra 4 pessoas, como falei 6 laga
Acho uma boa pro pessoal jogar
so CTF enche a merda do saco.

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://hod.orgfree.com/
PsyCho
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
PsyCho


Número de Mensagens : 290
Idade : 31
Data de inscrição : 21/12/2006

O server do hod é particular do Q3B ? Empty
MensagemAssunto: Re: O server do hod é particular do Q3B ?   O server do hod é particular do Q3B ? Icon_minitimeQua maio 02, 2007 1:53 pm

ontem o zoom abriu o de tdm la, fico igual a uma hhnet, 10 pessoas jogando, a maioria tava sem lag e aqui num tem aquela palhaçada de callvote...

mas evo, a hhnet nao ta tao ruim assim, ja joguei la e estava mto bom, jogando um tdm, ctf, tava rox xD

a unica coisa ruim eh q qm eh acostumado com enemymodel fica uma merda la, mas o manet disse q vai arruma isso dps, mas pelo menos eu achei q ta legal la.

tirando o map dm8 q ta com all weapons e ta uma merda pale
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O server do hod é particular do Q3B ? Empty
MensagemAssunto: Re: O server do hod é particular do Q3B ?   O server do hod é particular do Q3B ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O server do hod é particular do Q3B ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HoD CTF Server
» HoD strafe server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum HoD :: Server e Demos :: Server-
Ir para: