Forum HoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum HoD

Quake III Arena
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Um assunto importante

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
R1c0
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
R1c0


Número de Mensagens : 293
Idade : 32
Data de inscrição : 21/04/2007

Um assunto importante Empty
MensagemAssunto: Um assunto importante   Um assunto importante Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 9:39 am

Pessoal, o que tenho notado uma coisa no q3 online, eh q poucos HoDs estao ativos, eu soh vejo Thor, H@cker, Manet, Evo , mais um q nao lembro o nick, o resto está tudo desaparecido, cara, tentem mandar emails, conversar pelo msn, ou qualquer outro modo pra q eles voltem, principalmente no proprio server da HoD, assim fica ate mais facil de axar o pessoal, ou na HHNET, akira, e outros como ue tbm... pessoal, posso nao ser do Clan, mas eu tenho uma amizade com o pessoal daqui, e quero ajudar. espero respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zigoto
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
Zigoto


Número de Mensagens : 173
Localisation : Curitiba - Paraná
Data de inscrição : 26/12/2006

Um assunto importante Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto importante   Um assunto importante Icon_minitimeSáb Jun 02, 2007 11:55 am

o mesmo q eu,psy e zoom andamos falando...
Ir para o topo Ir para baixo
R1c0
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
R1c0


Número de Mensagens : 293
Idade : 32
Data de inscrição : 21/04/2007

Um assunto importante Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto importante   Um assunto importante Icon_minitimeQua Jun 06, 2007 1:48 pm

q forum parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zigoto
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
Zigoto


Número de Mensagens : 173
Localisation : Curitiba - Paraná
Data de inscrição : 26/12/2006

Um assunto importante Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto importante   Um assunto importante Icon_minitimeQua Jun 06, 2007 3:29 pm

Sim,
o topico esta parado...

pq vc entrou no G2 ?

nao aguentou esperar o HoD??
Ir para o topo Ir para baixo
R1c0
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
R1c0


Número de Mensagens : 293
Idade : 32
Data de inscrição : 21/04/2007

Um assunto importante Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto importante   Um assunto importante Icon_minitimeQua Jun 06, 2007 10:39 pm

fui convidado, e o unico jogo q tive com o evo foi uns dos primeiros, e ele falo pra eu continuar treinando, mas aew antes de entrar em qualquer clan eu pesquisei, ate troquei ideias com evo sobre G2, e nossa amizade nao ira mudar, assim espero, por enquanto do me dando bem no G2, e nao pretendo sair.
Ir para o topo Ir para baixo
ThoR
Admin
Admin
ThoR


Número de Mensagens : 371
Localisation : Rio de Janeiro - BRASIL
Data de inscrição : 08/01/2007

Um assunto importante Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto importante   Um assunto importante Icon_minitimeQui Jun 07, 2007 1:03 am

Dae Rico. Malz ae nao ter respondido. MAs vc ta certo, poucos sao os q jogam, mas isso eh foda. HHnet nas antigas, era lutada de ficar um bom tempo Full Server. Hj ja nao rola isso. So uma vez ou outra quando rola. Muitos pararam. Forçar pra jogar, acho q nao da, mas vc ta certo e obrigado pelo toque kra.
Abraco e GG
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://hod.orgfree.com/
Zigoto
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
Zigoto


Número de Mensagens : 173
Localisation : Curitiba - Paraná
Data de inscrição : 26/12/2006

Um assunto importante Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto importante   Um assunto importante Icon_minitimeQui Jun 07, 2007 10:30 am

Thor

rola sim
o problema eh q sao muitos cheaters...
o pessoal q ta na 1.16 sao soh q3b

ontem msm,
eu,Ze e Chan queriamos 3v3 de ctf com o q3b...
dai falaram q iam chamar o chakal...
falamos q com o chakal soh jogamos na 1.32...

dai eles comesaram a xorar... dizer q nao tinham a 1.32 essas coisas de cheater...
Ir para o topo Ir para baixo
ThoR
Admin
Admin
ThoR


Número de Mensagens : 371
Localisation : Rio de Janeiro - BRASIL
Data de inscrição : 08/01/2007

Um assunto importante Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto importante   Um assunto importante Icon_minitimeQui Jun 07, 2007 4:16 pm

Sim Zigoto, eu entendo o q vc quer falar, mas eu nao gosto de ficar falando q fulano eh xiter e o outro tbm. Eh uma pena ter isso na hhnet 116, q particularment, eu gosto de jogar, e concordo com vc que a galera so nao tem 132 pq nao quer.
vlw Zig.

fui
Ir para o topo Ir para baixo
http://hod.orgfree.com/
Zigoto
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
Zigoto


Número de Mensagens : 173
Localisation : Curitiba - Paraná
Data de inscrição : 26/12/2006

Um assunto importante Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto importante   Um assunto importante Icon_minitimeQui Jun 07, 2007 4:46 pm

se me chamarem pra 1.32 ou vc msm!!

nos iriamos, nao??

quem nao eh chiter + joga na 1.16, se for chamado na 1.32, ele vai... (Meu caso e do Thor)

+ e quem eh chiter na 1.16 e eh chamado na 1.32 NAO VAI PQ EH CHITER!! ( ex:. Q3B Inteiro)
Ir para o topo Ir para baixo
R1c0
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
R1c0


Número de Mensagens : 293
Idade : 32
Data de inscrição : 21/04/2007

Um assunto importante Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto importante   Um assunto importante Icon_minitimeQui Jun 07, 2007 5:08 pm

eh realmente, os xiters soh xoram pra ficar lah no canto dos makakinhos, se falarem pra eu ir na 1.32 eu vo, soh nao jogo muito msm pois laga no inicio, o PB forca um poco o jogo, e alem de ter 64 RAM separados pro video, a toa pois meu video tem apenas 8, eh uma confusao aki, nem perguntem.
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!



Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 19/04/2007

Um assunto importante Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto importante   Um assunto importante Icon_minitimeQui Ago 16, 2007 4:21 pm

Sim , Sobre os Membros o RiCo está certo , e naum so com a Hod , mais sim com a G2 tambem , poucos membros jogam isso é um problema , Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
ThoR
Admin
Admin
ThoR


Número de Mensagens : 371
Localisation : Rio de Janeiro - BRASIL
Data de inscrição : 08/01/2007

Um assunto importante Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto importante   Um assunto importante Icon_minitimeDom Ago 19, 2007 8:29 am

confused
Ir para o topo Ir para baixo
http://hod.orgfree.com/
Conteúdo patrocinado





Um assunto importante Empty
MensagemAssunto: Re: Um assunto importante   Um assunto importante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um assunto importante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogos HoD. Importante!!! - 1 -
» Jogos HoD. Importante!!! - 2 -
» Evolution - Importante!
» Importante HHNET
» Importante Pessoal Da HoD Leiam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum HoD :: General :: General-
Ir para: