Forum HoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum HoD

Quake III Arena
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Video Rico - Special Rail Movie

Ir para baixo 
2 participantes

Gostaram?
Bom
Video Rico - Special Rail Movie Vote_lcap50%Video Rico - Special Rail Movie Vote_rcap
 50% [ 1 ]
Mais ou menos
Video Rico - Special Rail Movie Vote_lcap50%Video Rico - Special Rail Movie Vote_rcap
 50% [ 1 ]
Não
Video Rico - Special Rail Movie Vote_lcap0%Video Rico - Special Rail Movie Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 2
 

AutorMensagem
R1c0
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
R1c0


Número de Mensagens : 293
Idade : 32
Data de inscrição : 21/04/2007

Video Rico - Special Rail Movie Empty
MensagemAssunto: Video Rico - Special Rail Movie   Video Rico - Special Rail Movie Icon_minitimeDom Jul 29, 2007 11:44 am

Aew pessoal, pois é, dps de 2 meses pra gravar os demos, 4 semanas pra gravar os vídeos, e 1 mês, ou dois pra poder acertar meu PC, limpar, e fazer manutenção nele (lembrando q eu ainda não tive nenhuma aula de hardware, e eu faço aquilo que está ao meu conhecimento)
Então, dps de tornar o pc mais rápido, consegui converter o video intero, ta tudo certo agora =D







(quero ver alguem falar, onde ta o link?? :þ)
Ir para o topo Ir para baixo
PsyCho
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
PsyCho


Número de Mensagens : 290
Idade : 31
Data de inscrição : 21/12/2006

Video Rico - Special Rail Movie Empty
MensagemAssunto: Re: Video Rico - Special Rail Movie   Video Rico - Special Rail Movie Icon_minitimeDom Jul 29, 2007 6:43 pm

onde ta o link?

OIAHEIOAIOHEA

zoera, vo ve o video dai eu comento Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Video Rico - Special Rail Movie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rico Demos!
» video em breve de dois HoDs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum HoD :: --Downloads-- :: Downloads diversos-
Ir para: