Forum HoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum HoD

Quake III Arena
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Hunter Of Death agora na versão 1.32

Ir para baixo 
+6
R1c0
DiAbLo
HoD ScrollLock
EvoLuTioN
ThoR
Spartano HoD
10 participantes
AutorMensagem
Spartano HoD
Novato
Novato
Spartano HoD


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/11/2007

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 1:11 am

Pois bem trago uma novidade a vocês lol! Estou hoje oficialmente saindo do meu Clan atual da 1.32 a Tek= Tropa de Elite Kamikaze e migrando eu sozinho junto com a Hod para a versão 1.32 de quake, estou mais presentes nos server de cpma e do Rocket Arena onde eu treino bastante, não quero deixar o quake 3 arena morrer, já vou logo dando a real aqui pra vocês. All weapons é um mundo totalmente de rail gun, precisa de inteligencia, agilidade, straf e outros demais quesitos que não vem ao caso. Vou tentar chamar o paulo e o Saibotemo pra me acompanharem pra jogar lá, vou chamar tbm o psycho que joga bem lá e a Danny tbm. Sei que o psy faz uns servers legais de 1.32, mesmo o ping ficando lá pros 70 ou 80 dá pra mim jogar de boa, pelo menos ajuda a mulekada nova a se adpar e eu nao pegar tao pesada. Estou disposto a arrumar cfg e ajudar dando uns toques pra quem quiser treinar ok? Toques que digo como straf, manhas das armas e etc

Vlw essa é as boas novas espero que quem tiver vontade eu ajudo

Absssssss lol!

Paulo o saibotemo nao para de falar que vc eh easy em cpma

Quero só ver Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ThoR
Admin
Admin
ThoR


Número de Mensagens : 371
Localisation : Rio de Janeiro - BRASIL
Data de inscrição : 08/01/2007

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 1:18 am

To com vc Sparta.
to indo, levando tbm o clan HoD para 1.32.
me espera lah q vou t matar muito
huahauhauhuahuahuha
Boa Spartano, vc realment eh foda
abs
flw
Ir para o topo Ir para baixo
http://hod.orgfree.com/
EvoLuTioN
Admin
Admin
EvoLuTioN


Número de Mensagens : 392
Data de inscrição : 21/12/2006

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 10:26 am

hod boa sorte galera =D
nao curto muito .32 por causa do a/w mas mesmo assim vou dar um pulo la Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
HoD ScrollLock
Novato
Novato
HoD ScrollLock


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/10/2007

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 11:59 am

Spartano HoD escreveu:


Paulo o saibotemo nao para de falar que vc eh easy em cpma

Quero só ver Razz

O que eu posso falar neah =/
Eu e ele nem jogamos ainda e o "galinho" ja ta cantando vitória? kkkkkkkk


Quero só ver Razz[2]

oIAehaoiehaoeihAE
Quero ver o nosso jogo ^^
Depois eu falo algo =)

Ahh.. Spartan, em relação a sua ideia, gostei viu, agora só falta dar estimulo ao pessoal Very Happy
O que de fato, demora um pouco =[

aTé "Bambis" OiHAEOihAEOiHAEoiH =p
Amo vcs ;**
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!



Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 19/04/2007

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 12:17 pm

Boa Galera... G2 Tbm eh 1.32 ... temos Poucos mais que jogam... agora eu tambem estou com 1.32 hehe... Bora ae Povo se acabar Valeu Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
R1c0
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
R1c0


Número de Mensagens : 293
Idade : 32
Data de inscrição : 21/04/2007

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 2:32 pm

HAHAHAHAHAHAHA... Estou vendo que vou ter q usar meus nickzinhos de volta >: )
Ir para o topo Ir para baixo
Spartano HoD
Novato
Novato
Spartano HoD


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/11/2007

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeSex Abr 04, 2008 4:24 pm

Razz Bom estava aqui pensando com meus botões, e como sei que são so poucos hods que jogam na 1.32, e eu tenho trauma de ficar jogando sozinho uma versão, somente o rapha me apoia as vezes, não vejo mais nenhum Hod lá, até alguns que tem potencia como o Psy. Tive a idéia de chamar o clan Qz para se unir a equipe Hod na 1.32, eles tbm jogam 1.32, são jogadores honesto justo e que tem o intuito de crescerem tbm. Como os hos estão apredendo a jogar All weapons e os Qz tbm tive essa idéia. Faziamos um server de cpma ou de Rocket arena e treinavamos todos juntos, é muoto dificil jogar coms pro players que ja existem nessa versão, ficar 1 a 2 meses levando só porrada na cara, perdendp de 40 a -3 desanima o jogador fazendo ele desistir, por isso se todos treinassem num nivel semelhante ficaria mais facil evoluir.

Essa é minha idéia

Vlw abs

muito bom rapha a atualizacao do forum

parabensssssss
Ir para o topo Ir para baixo
R1c0
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
R1c0


Número de Mensagens : 293
Idade : 32
Data de inscrição : 21/04/2007

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 12:28 pm

Eu apoio =D
Treinarmos eles, apesar de eu e Spartan ja estarmos num nivel maior que eles, vamos ter q treiná-los para valer, apesar que eu senti na pele q nao será dificil, Lex.QZ joga bem, deu uns frags dificeis, mas eu fiz ele se matar Twisted Evil
xD

HoD>R1c0 28 x 2 Lex.QZ
ele me mato 5, mas fiz ele se matar 3 Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Novato
Novato
.NeO[G2]


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Localisation : Juazeiro do Norte-CE
Data de inscrição : 20/04/2007

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 1:58 pm

Como vc fez ele se matar?
Ir para o topo Ir para baixo
R1c0
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
R1c0


Número de Mensagens : 293
Idade : 32
Data de inscrição : 21/04/2007

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 3:24 pm

Ja ouviu falar de Falling Damage?
Nós jogamos o QUAKE DE VERDADE, não jogamos de uma forma mais fácil
Ou seja, atira em vc tu perde vida, cai de altura, tu perde vida, isso se chama CRATERED xD



O desgraçado conseguiu me matar no ultimo segundo com shaft


Quake - HoD-Rico
DOOM - [DBR]Rico


Última edição por R1c0 em Sáb Abr 05, 2008 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
M1tZraeL
Noob
Noob



Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localisation : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 05/04/2008

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: falaram de .QZ.?   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 4:03 pm

Citaram meu humilde time aqui??? =)


Opa treinar a gente foi forte hein hehehe... vamos dizer que existe equilibrio (vocês nem jogaram contra nosso time todo, fora que no hhnet quem dominava éramos nós, na época {R2SJ}, lembram .. =] )...


Ja defendendo:
Tio Lex tava meio mal, ja ta um mes ai + - apanhando de uma tendinite...

Mas ja ta melhorando e comprou mouse novo lá ja ta jogando bem demais.. na verdade ele devia dar aula pra gente, pois, ele foi beta tester do Quake lá pra 1998... hehehe

E eu jogo "razoavelmente bem".. bom vocês me conhecem hehehe...

O resto do time aki ou está ocupado ou se afastou, pelo menos os 4 melhores do time que são Eu, Lex, Freaka e Cheaos, se encontram ligeiramente ocupados.. e o speed saiu correndo do time aki e está sendo taxado de cheater em todo o Terra RA3, isso depois de entrar lá pros Soul...


De resto, tudo é questão de conversa...


MSN ta ae... só parar pra conversar lá...

MSN dos cabeças do time:
M1tZraeL.QZ. - tmzos@hotmail.com
Lex.QZ. - bost_rs@hotmail.com


hj sábado estarei no msn o dia todo, se a internet parar de cair, amanha domingo vou ficar fora o dia todo...


so contactar fui... abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tmzos.awardspace.com
R1c0
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
R1c0


Número de Mensagens : 293
Idade : 32
Data de inscrição : 21/04/2007

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 4:32 pm

Nunca mencionei que lex é ruim, pelo contrário falei que ele tem capacidade de jogo, não postei nada referente a me dizer melhor que alguém, sendo que nem me gabo com isso, pq eu já sabia que ele tava com esse problema, mas ele me xamo pra um x1, vo recusar? Smile
resuma, nada que postei era pra ofender, em momento algum falei, lex é ruim, não eu falei ganhei dele, ainda fico com menos pq fiz ele se matar algumas vezes, senão sera 28x7 ou até mesmo 10
calma Mitz Smile
mas a conversa ainda ta de pé
Ir para o topo Ir para baixo
.NeO[G2]
Novato
Novato
.NeO[G2]


Número de Mensagens : 46
Idade : 33
Localisation : Juazeiro do Norte-CE
Data de inscrição : 20/04/2007

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 4:53 pm

Ha tá R1c0
Ir para o topo Ir para baixo
ThoR
Admin
Admin
ThoR


Número de Mensagens : 371
Localisation : Rio de Janeiro - BRASIL
Data de inscrição : 08/01/2007

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 12:35 am

Meu apoio eh total.
Agora so falta ver com os lideres aki o q eles acham, acredito at q nao tenha problema, e falar com os lideres la do outro clan.
Pelo q o Spartano falou, eh uma galera maneira, sendo assim, acho q formaremos um bom time.
To com vc meu irmao Spartan.
se cuida
Ir para o topo Ir para baixo
http://hod.orgfree.com/
Lex
Noob
Noob



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/12/2007

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 7:59 am

Não fiquei ofendido Rico, todos temos dias bons e ruins no quake, sei que não foi tua intenção me ofender e nem precisava de tanta explicação mesmo pq assim como tu me ganhou algumas vezes eu já te ganhei algumas vezes tb e suponho que assim como eu tenho várias SS de x1 contigo tu deve ter tb. Sobre treinarmos acho uma ótima idéia, sinto que muita gente está migrando para outros jogos e muita gente das antigas assim como eu seja por estar trabalhando ou jogando outros jogos (oq não é meu caso) não jogam regularmente, mas juntar o pessoal seria uma boa, acredito que desanima ver como está o Quake 3 hj em dia com poucos players, nada mais justo q marcarmos de jogar juntos para que possamos treinar e valorizar o espaço ocupado no hd pelo ótimo jogo que é o Quake 3 Arena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://quadzero.50webs.com
HoD.H@CKER
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
HoD.H@CKER


Número de Mensagens : 177
Idade : 35
Localisation : RJ - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2006

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 1:33 pm

Ae depois vc coloquem aki o ip do server da versao 1.32 q vcs mais jogam q depois do uma passada la pra jogar com vcs

tenho 1.32 aki mas nem jogo so uso msm o 1.16

flw
Ir para o topo Ir para baixo
ThoR
Admin
Admin
ThoR


Número de Mensagens : 371
Localisation : Rio de Janeiro - BRASIL
Data de inscrição : 08/01/2007

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 6:44 pm

LEx, boas palavras kra, acho realment q o Rico nao quis ofender ngm.
E seja bem vindo ao forum, nao so vc como tbm o M1tZraeL.
Espero q gostem daki.
abracos a todos
flw
Ir para o topo Ir para baixo
http://hod.orgfree.com/
EvoLuTioN
Admin
Admin
EvoLuTioN


Número de Mensagens : 392
Data de inscrição : 21/12/2006

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 11:14 pm

Ae galerinha!
massa ver pessoal da .32 vim conversar com agente! Sejam bem vindos ao forum! Very Happy
iremos aprender muito um com os outros se isso der certo!
vlw glaera! e deixa uns ips ai por favor!


( P.S: speed sendo kickado/acusado por cheat na .32? Hmm..)
Ir para o topo Ir para baixo
ThoR
Admin
Admin
ThoR


Número de Mensagens : 371
Localisation : Rio de Janeiro - BRASIL
Data de inscrição : 08/01/2007

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 6:47 am

novidade No
Ir para o topo Ir para baixo
http://hod.orgfree.com/
EvoLuTioN
Admin
Admin
EvoLuTioN


Número de Mensagens : 392
Data de inscrição : 21/12/2006

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 10:32 am

lawl
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!



Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 19/04/2007

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 12:44 pm

Speed com wallhack na 1.32? porra...tava falando pro whats que tinha visto em um forum ae... mais pensem que era mentira...firmado
Ir para o topo Ir para baixo
Spartano HoD
Novato
Novato
Spartano HoD


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/11/2007

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 1:34 pm

http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?p=6050520&posted=1#post6050520


auhhaahuahuahahuahua

ae ounnnnnnnnnnnnnnnnnnn


a saga continua =p

acho que vou fazer um filme

auhauhaauhahuaha

abs
Ir para o topo Ir para baixo
M1tZraeL
Noob
Noob



Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localisation : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 05/04/2008

Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 11:08 pm

Vamo tocar essa bagaça!!!! X]


Já falando do caso do cheat:

Na hora não acreditei, mas sei lá né...

Tipo que o speed é chato com a railgun porém com as outras armas é um "pato"... posso dizer isso porque quando treinávamos ele geralmente usava a rail (no caso no RA3 que disponibiliza todas as armas)...

Diablos citou que ele ta usando a cfg dele, sei lá né...

Speed sempre teve uma mira viciada com a rail, mas gostaria de ver essas demos...


A um tempo atrás me chamaram de cheater na hhnet pq simplesmente o cara "não se mexia", lembro que ele até saiu do server com raiva... eu nunca usei... nem sei usar estes cheats... pode ser um julgamento precipitado do speed por ele ser novato lá no Terra, como a maioria dos veteranos sempre faz, se um novato o supera este novato é cheater pois na concepção dele ele é "inferior".


Quem tiver a demo, por favor entra em contato... meu e-mail tá na outra página do tópico...


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://tmzos.awardspace.com
Conteúdo patrocinado





Hunter Of Death agora na versão 1.32 Empty
MensagemAssunto: Re: Hunter Of Death agora na versão 1.32   Hunter Of Death agora na versão 1.32 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hunter Of Death agora na versão 1.32
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mudei pra 1.32, e agora?
» agora eu trouxe tudo kro entrar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum HoD :: General :: Noticias e Updates-
Ir para: