Forum HoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum HoD

Quake III Arena
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Evolution - Importante!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DiAbLo
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!



Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 19/04/2007

Evolution - Importante! Empty
MensagemAssunto: Evolution - Importante!   Evolution - Importante! Icon_minitimeSáb Ago 25, 2007 5:05 pm

Dae Galera , Seguinte to passando aqui pq sou o lider do time ATL do campeonato , DiAbLo (Eu) ,desertero e evolution , mais o evo naum veio no primeiro game , se perdermos o segundo por w.o ja era , Valeu Ae Gente temos jogo Hoje as 21 e 30 , sao 18 horas agora , dia 25/8 , Valeu Se alguem ver ele fala para falar comigo ou estar diretamente 21e30 no server do campeonato , hhnet.servegame.com:27999 Valeu Turma.
Ir para o topo Ir para baixo
Speed
Noob
Noob



Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Localisation : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/04/2007

Evolution - Importante! Empty
MensagemAssunto: Re: Evolution - Importante!   Evolution - Importante! Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 11:35 am

Diablo W.O auhahuahuauhauhahuhuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!



Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 19/04/2007

Evolution - Importante! Empty
MensagemAssunto: Re: Evolution - Importante!   Evolution - Importante! Icon_minitimeQua Set 12, 2007 9:17 am

auhauhauhahuauahuauhhuauahuauahau , so primeiro jogo , o resto tudo Win , Grande time nos temos , so está faltando o evo comparecer rsrsrsrsrsrssrs , Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
EvoLuTioN
Admin
Admin
EvoLuTioN


Número de Mensagens : 392
Data de inscrição : 21/12/2006

Evolution - Importante! Empty
MensagemAssunto: Re: Evolution - Importante!   Evolution - Importante! Icon_minitimeQui Set 13, 2007 6:06 pm

azar...foda ne... primeiro viajei, segundo tbm..no terceiro fui diferente.... viajei denovo Sad

NESSE FDS nao vou viajar, se tiver jogo to la e REZANDO para um ping 50 a 100!!!!!

foi mal e vlw Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!



Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 19/04/2007

Evolution - Importante! Empty
MensagemAssunto: Re: Evolution - Importante!   Evolution - Importante! Icon_minitimeSex Set 14, 2007 11:00 am

po , Nem esquenta a cabeça , susegado , agora tamos com tudo amigo , hehehe , abração e até o proximo jogo que falar nisso nem sei quando eh uhahuahu , FUi...
Ir para o topo Ir para baixo
PsyCho
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
PsyCho


Número de Mensagens : 290
Idade : 31
Data de inscrição : 21/12/2006

Evolution - Importante! Empty
MensagemAssunto: Re: Evolution - Importante!   Evolution - Importante! Icon_minitimeSex Set 14, 2007 5:34 pm

vcs sao chave 2, agora nesse fds eh chave 1, soh no outrooooo fds sao vcs Surprised

vlww
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evolution - Importante! Empty
MensagemAssunto: Re: Evolution - Importante!   Evolution - Importante! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolution - Importante!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Importante HHNET
» Jogos HoD. Importante!!! - 1 -
» Jogos HoD. Importante!!! - 2 -
» Um assunto importante
» Importante Pessoal Da HoD Leiam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum HoD :: General :: General-
Ir para: