Forum HoD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum HoD

Quake III Arena
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Importante Pessoal Da HoD Leiam

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DiAbLo
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!



Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 19/04/2007

Importante Pessoal Da HoD Leiam Empty
MensagemAssunto: Importante Pessoal Da HoD Leiam   Importante Pessoal Da HoD Leiam Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 4:00 pm

Dae galera po , tava jogando , hoje sao 16:30 e dia santo aliais Sexta feira Dia 21 de Março de 2008...Jogando na hhnet com Psycho e Dany... Rolando papo legal... Po super gente boa meu deus... e entra balrog entao decido zuar um pouco , Coisa que quase n faço ne... e sai e entrei com o nick unnamed player ... comecei a umilhar o cara... e o cara dizendo xiter e tal ... falando pro Pyscho aliais que sou xiter e tal... fiquei puto da cara... e coloquei DiAbLo dae o cara se tocou que era eu... e comeco a discucao me chamando de xiter e tal... e eu dizendo nao... ate eu disse que sou tao ruim em comandos do quake que nem sei como que poe a porcaria do xiter... ae o cara dizendo que desmascarou uma certa pessoal la na 1.32 da elite do quake 3 arena n sei oq la.. e que ele desconfia de Varias pessoas do quake 3 arena que ele acha que usa xiter e tal... depois entra outra pessoa ele muda o nick e comeca a me chingar ... Palavras dele... olha o cara usando xiter ... Outro cara : Quem , ele : DiAbLo.. na cara dura falando isso... olha pessoal da hod Por Favor Eu tenho Extrema consederação com voces... pelo amor de deus n façam a besteira de colocar um Individuo desse um Muleke que n sabe jogar e chama os outros de trapaceiros e colocar na HoD... pq tem muitas pessoas Falsas por ae... isso eh triste mais fazer oq eh a Vida ne gente... Voces sao Irmaõs entao eu to colocando aqui pra tbm avisar voces blz ... O Nome do Cara que me Acusou de Xiter eh : 4Fun Balrog ou 4Fun Irgh. como preferirem...uma coisa para voces verem como eh falsidade se eu n tivesse entrado como unnamed o cara n ia me acusar ele mesmo falou que n quer se sujar , eh galera pessoas falsas EXISTEM e MUITO... valeu Galera... Abração a todos
Ir para o topo Ir para baixo
HoD.H@CKER
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
HoD.H@CKER


Número de Mensagens : 177
Idade : 35
Localisation : RJ - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2006

Importante Pessoal Da HoD Leiam Empty
MensagemAssunto: Re: Importante Pessoal Da HoD Leiam   Importante Pessoal Da HoD Leiam Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 8:18 am

Q isso cara sem comentario ve so se vc sempre teve jogo limpo no quake nunca sujou seu nome o cara vem falar isso
namoral desconfio q alguns jogadores mas sao jogadores q ja tem o nome sujo nao acredito q eles param de usar
mas logo vc veio velha guarda pra tu ve de quake devo ter uns 6 anos
os 6 anos nem e de quake versao 1.16 deve ser uns 3 de versao 1.30 ja joguei mt exessive mt unistalunlagged mas encontrei na versao 1.16 o q eu + gostava brasileiros e mod so rail ai fiquei aqui namoral somos a velha guarda do quake esses noob nao sabe o q falam
e q nem no CS vc perde pro cara vc num e nada mas vai da 3 head shot um atraz do outro pra vc ve o q eles vao te chamar sao uma cambada de noob rapa
mas nem esquenta a cabeca nao veio o importante e o q vc e acredito em te conheco a mt tempo assim como conheco psy evo thor rico desertero ta ligado e vcs sao foda nao sao cheaters
Abracao
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!



Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 19/04/2007

Importante Pessoal Da HoD Leiam Empty
MensagemAssunto: Re: Importante Pessoal Da HoD Leiam   Importante Pessoal Da HoD Leiam Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:26 am

Valeu Hacker...e So Corrigindo que .Neo me avisou , eh 4Fun .Urgh e tava falando com Dr e ele vai me passar um programa la que manda imagens ne para o site dizendo se voce eh xiter ou nao , so que eu fiquei com esse programa acho por um ano sem saber... devo ter pegado em algum servidor... pq Dr me disse que eu to la no Site minhas Ss e eu Nao sou xiter.. ele mesmo me disse... dae vem um palhaço desse e vem Sujar o Clan 4Fun que sao meus amigos tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
HoD.H@CKER
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!
HoD.H@CKER


Número de Mensagens : 177
Idade : 35
Localisation : RJ - Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/12/2006

Importante Pessoal Da HoD Leiam Empty
MensagemAssunto: Re: Importante Pessoal Da HoD Leiam   Importante Pessoal Da HoD Leiam Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:38 am

Ou veio usa programa porra nenhuma nao dexa esse merda falar o q ele q rapa tem q provar nada pra ele nao
quem te conhece sabe q vc nao e cheater
Ir para o topo Ir para baixo
DiAbLo
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!



Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 19/04/2007

Importante Pessoal Da HoD Leiam Empty
MensagemAssunto: Re: Importante Pessoal Da HoD Leiam   Importante Pessoal Da HoD Leiam Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:43 am

Eh Vdd Cara... Se ta certo mesmo... Brigadao pela Força ae...
Ir para o topo Ir para baixo
ThoR
Admin
Admin
ThoR


Número de Mensagens : 371
Localisation : Rio de Janeiro - BRASIL
Data de inscrição : 08/01/2007

Importante Pessoal Da HoD Leiam Empty
MensagemAssunto: Re: Importante Pessoal Da HoD Leiam   Importante Pessoal Da HoD Leiam Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 6:44 pm

Vlw Diablo pelo toque, concordo com todos, mas acho uma coisa
tava at falando isso com Psycho hj, de usar esse programa sim
ja me mandaram ele e tenho q procurar.
acho q nao temos q provar a ngm, mas com isso, teremos moral pra ngm falar da gent.
Agora, se a gent usar isso, estamos provando q estamos llimpo, e eh so pedir a eles entao, quando chamar de cheater, fala pra instalar e se usam mesmo, vao correr.
eu vou colocar e ainda vou falar com Evo sobre isso tbm
Gio achou bom
vamos usar, quem nao deve , nao teme.
abs
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://hod.orgfree.com/
DiAbLo
I Rock! Spam Spam!
I Rock! Spam Spam!



Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 19/04/2007

Importante Pessoal Da HoD Leiam Empty
MensagemAssunto: Re: Importante Pessoal Da HoD Leiam   Importante Pessoal Da HoD Leiam Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 7:10 pm

Concerteza... Exatamente oq eu quero Thor se tiver o programa me da um toque no msn hehe vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Importante Pessoal Da HoD Leiam Empty
MensagemAssunto: Re: Importante Pessoal Da HoD Leiam   Importante Pessoal Da HoD Leiam Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importante Pessoal Da HoD Leiam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Importante HHNET
» Jogos HoD. Importante!!! - 1 -
» Jogos HoD. Importante!!! - 2 -
» Um assunto importante
» Evolution - Importante!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum HoD :: General :: General-
Ir para: